17 de março de 2011

Negociações chegando ao fim!



Olá, Lifehouseanos!

A Criação Agência divulgou que as negociações com o Lifehouse estão chegando ao fim, e que logo saberemos se teremos o show ou não. Essa notícia deixou alguns fans temerosos de que, mais uma vez, eles não venham. Calma, pessoal! A Agência me garantiu que eles não irão desistir desse show. E vamos lembrar também, que existem outros paises da América do Sul querendo muito esse show por lá e isso aumenta muito as chances de tudo se confirmar positivamente.

Hoje eles criaram uma área de "discussões" na página deles no #fb e o primeiro tópico é: "Quais são as bandas que você gostaria de ver em 2011?". Dê lá sua resposta! Vamos mostrar que estamos de mãos dadas com eles, no intuito de trazer o Lifehouse para o Brasil.

Não deixe de comentar também na página "Lifehouse Brasil" no #fb. Lá você fica sabendo de tudo que está acontecendo sobre a vinda da banda.

Pessoal do twitter, vamos continuar mandando tweets também para o @lifehousemusic e o @BryceSoderberg. Vamos lotar a timeline deles de "Brazil"!!!!

Aqui no blog, nós também precisamos saber a opinião de vocês sobre tudo o que está acontecendo!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Priscila Tavares disse...

Já vim ler o post morrendo de medo de ter um NÃO hehe
É bom saber q eles não vão desistir do show, e com fé vamos conseguir!