18 de março de 2011

Invasion Day #BRWantsLifehouse

Todos na expectativa pelo resultado das negociações sobre a vinda do Lifehouse para o Brasil. Enquanto aguardamos por notícias, programamos um Invasion Day para este domingo, dia 20/03, no horário de 18:00 às 20:00 horas. Vamos colocar a tag #BRWantsLifehouse nos Trend Topics do twitter! Você poderá twittar a tag ao longo do dia se quiser, mas pedimos que concentre os tweets nesses horário pois, para a tag entrar nos TT´s o que conta é o maior número possível de pessoas twittando ao mesmo tempo. Fique atentos a algumas regras que nós estaremos divulgando através do @lifehousebr.

Vamos espalhar essa idéia e ajudar a @criacaoag a garantir o show do Lifehouse aqui no Brasil. Eles acreditaram nesse show e estão fazendo de tudo para que ele aconteça.
Tweet a mensagem abaixo, poste também nas suas páginas pessoais e blogs. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo twitter.

" Invasion Day, próximo domingo de 18:00 às 20:00 horas. Use a tag #BRWantsLifehouse e ajude-nos a colocar o Lifehouse nos TT´s do twitter! RT "
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Itana Glésia disse...

Vamos lá pessoal! #BRWantsLifehouse ! \o/

Priscila Tavares disse...

Agora vai!