4 de julho de 2009

Lifehouse no Brasil em 2010?

Bem pessoal não há nada confirmado ainda, mas existe essa possibilidade sim, e nós fans loucos da banda vamos torcer e fazer tudo que for possível pra isso se tornar real.

Essa semana tivemos uma ótima notícia do nosso parceiro Josiel Souza que é produtor executivo e empresário da banda Fatale:


"Galera do Lifehouse BR, é o seguinte.

Nesta segunda-feira (06/07) ás 14:00h no estúdio FATALE PRODUÇÕES ARTISTICAS em São Paulo, vai acontecer a primeira reunião onde o assunto a ser tratado será o projeto LIFEHOUSE NO BRASIL.

Desde o inicio do ano, venho mantendo contato com um profissional da área de entretenimento especializado em grandes eventos. Ele tem grande interesse em se empenhar para a realização deste projeto.

Nós do Fatale, estaríamos apoiando e também nos empenhando no sentido de viabilizar importantes parcerias que envolvem rádios que já divulgam o nosso trabalho.

Posso antecipar que a idéia inicial seriam prováveis apresentações em São Paulo (capital), Indaiatuba (SP), Ribeirão Preto(SP) e Brasilia (DF) no primeiro semestre de 2010.

Muito provavelmente o Fatale estaria abrindo os shows ou se preferirem, tocando no mesmo palco com o LIFEHOUSE.

Na qualidade de produtor e empresário do Fatale, posso afirmar que não é fácil colocar em prática um projeto desse nível, porém acredito que a soma dos esforços, principalmente o de vcs (fãs) as coisas podem se tornar mais faceis!!!!

Por enquanto é isso galera, boa sorte a todos nós !!!!

Josiel Souza

F A T A L E "

Agora e torcer pra que dê tudo certo xD
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Samara Silveira disse...

Cruzando os dedos e começando a juntar a grana desde já pra ir de Manaus a Brasília ou SP pra ver o LH!

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente por confirmaçoes. Mas eles poderiam vir em BH. Será dificil convencer meus pais a me levarem a SP.

Anônimo disse...

*-* esperando ansiosamente pelo dia 06/07

Unknown disse...

eo rj ?duvido muito q eles venham e nao keiram passar pelo rio rsrsrs eu tbm kero ver e de preferencia aki no meu estado rsrs torcendo tbmm