3 de julho de 2009

Confiram a Twitterentrevista!

A tão esperada Twitterentrevista saiu hoje! Como eles prometeram, às exatas 13h30 (horário de Brasília) eles responderam às perguntas enviadas para o Twitter da Interscope. Foram selecionadas 6 perguntas para serem respondidas pelos caras ao vivo! Infelizmente não foi selecionada nenhuma pergunta vinda de um brasileiro, mas as que foram escolhidas foram muito boas! De uma delas, surgiu uma boa notícia: da possibilidade de termos "From Where You Are" no próximo álbum! :D
Segue logo abaixo as perguntas:

Pergunta de @Naydeenie: Se vocês tivessem a chance de gravar uma música com algum artista (vivo ou morto), com quem seria?
LH: Somos grandes fãs de rock clássico. Se puséssemos escolher artistas mortos, seria John Lennon e George Harrison, Elvis ou até mesmo Michael Jackson; suas influências para a música pop são inspirações para todos. Quanto aos artistas vivos, seria ótimo trabalhar com Sting, Paul McCartney, Pete Townsend, Bono, e por aí vai...

Pergunta de @likearunaway: Que pergunta vocês gostariam de fazer para seus fãs?
LH: O que vocês mais gostam em nossa banda? E o que deveria estar no novo álbum?

Pergunta de @licokitty: Se vocês estivessem em um anuário (aqueles de colégio), como vocês seriam classificados? (o mais palhaço, o mais nerd...)
LH: Bem seria aquele com “o melhor sotaque”, ou “o que menos se barbeia”... Jason seria o “mais pontual”, Bryce seria o “menos pontual”... e Rick seria o “mais palhaço” ou “o senhor limpeza”.

Pergunta de @Love4Lifehouse: Quais as suas inspirações para o novo álbum?
LH: São muitas inspirações, sério. Tudo, desde o clássico até o mais contemporâneo, mas no fim soa bem “Lifehouse”.

Pergunta de @Yuliya19: Sabemos que vocês gravaram “Crash And Burn”. Há mais alguma música antiga que vocês estão regravando?
LH: Provavelmente iremos regravar “From Where You Are”. Regravamos algo em torno de 20 músicas, e ainda estamos fazendo mais. Ainda não temos idéia de quantas irão para o novo álbum, mas selecionaremos as melhores.

Pergunta de @nancylkent: A banda possui alguma instituição de caridade com a qual colaborem? Alguns websites de fãs gostariam de contribuir.
LH: Olá, Nancy, como vai? Ótima pergunta, deixe-nos pensar em uma, que retornaremos.
Comentários
3 Comentários