8 de junho de 2008

Soundtrack

É certo que a maiorias das pessoas que não são fã de LH quando ouvem falar da banda lembram logo de You And Me, minha prima mesmo se refere a música, como “aquela que toca nas séries” e é bem verdade, das séries que eu já vi toucou além de Smallville, Medium, The 4400, Greys Anatomy, Cold Case e com certeza em outras mais que eu ainda não assisti.

É legal ver como LH já esteve em tantas trilhas sonoras, de séries com You And Me e com outras músicas, além de filmes como Bratz o Filme (2007) com "If this is Goodbye", Shrek (2001) com "You Belong To Me", que na verdade é só Jason que canta mas acaba relacionado a banda também, Selvagem (2006) animação da Disney com "Good Enough". 

Trilha sonora é legal porque divulga a banda a maioria dos fãs conheceu a banda em Smallville eu mesma por exemplo, mas quero que LH seja lembrado não só como a banda que toca nas séries, mas como umas das melhores bandas da atualidade se não a melhor, mas até lá vamos dar graças as séries e a divulgação que ela trás. 

Falando em trilha sonora essa semana ouvi bastante Good Enough fiquei com ela na cabeça que até postei o trechinho do filme no youtube, essa música é linda com certeza.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Ike disse...

.
.ixi..
.ficou confuso..
.tipo..a musica da semana toca automaticamente quando entra no blog, dai quando coloka o video ai q vc postou pra tocar, fica tocando as 2 musicas.. haha..
.

Priscila Tavares disse...

é mesmo tava estranho hehehe ,mudei o player pra ver se fica melhor :D

LiNee disse...

hehe.. é só espera a musica do blog para de tocar!!!
Post Muito bom
realmente muita gente só conhece Lifehouse atraves de seriados e filmes!!!

Ike disse...

..
.ya ya... melhor..
.e nem falei do post.. ficou otimo Pri.. =)
.
.

Anônimo disse...

Adorei o post Pri!!!
=)

Sergin disse...

Pefeito o post pri
sensacional

LiNee disse...

ja arrumaram o problema do player agora sim!!!

Anônimo disse...

Eai comissão Lifehouseana!o/
Ótimo post pri, mto bem citado todas as séries,eu fikei com uma legitima sensação de que ja ouvi o Lifehouse em outra série bem famosa também,mas agora não estou conseguindo lembrar qual! :/

Ah sim eu também escutei o life pela primeira vez no Smallville,alias varias ,mas a que realmente me chamou atenção foi o trecho:
Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything

foram uns 10 segundos apenas mas que passaram uma emoção para a cena nos seus momentos finais do episodio, que me fizeram procurar essa música ,e depois de escutala toda ,ter a certeza que seria a minha música favorita de todos os tempos!\o/

E claro apartir dai buscar conhecer mais essa banda e todas suas músicas!^^

Ah sim e desculpem o gigantes mensagem mas gostaria soh d compartilhar minha alegria com vcs,pois o life não eh mto famoso aki no RS ,mas estes dias eu estava em uma loja muito famosa(num dize o nome :P)e grande de uns 5 andares com música personalizadas e estava tocando adivenhe:Lifehouse \o/ ,mas eu fiqui tão emocionado que me esqueci o nome da música agora :/ ,acho q era uma das novas!

I'll be back!!! o/

Elva disse...

:)

eu ouvi Lifehouse na serie Roswell... foi assim que conheci a banda...

hehhehehe
pra mim, essa serie praticamente adotou o No Name Face... acho que as músicas usadas foram: Quasimodo, Only One, Breathing e Everything...

Teve no filme "Encontro com seu ídolo" (nao tenho certeza do nome) a música DGB...

adorei o post Pri!

bjooooocas!

Anônimo disse...

eu conheçi essa banda nesse filme quando ouvi no fime fui cerrendo procurar no orkut no emule ai eu achei

Anônimo disse...

hei tem um filme qu tem uma musica muito linda do LH. È you belong to me. Eu queria saber qual é o filme se algém puder me dizer ai.

Anônimo disse...

um dia passou o filme na TV, meu irmão estava assistindo, eu estava no PC...
então, eu fui correndo falar com ele sobre algo q vi aki no blog, e parei do nada.
eu cheguei na hora em q estava tocando a música! tinha certeza q era a voz do Jay!mesmo sem ter ouvido ela ainda,eu tina certeza!
eu estava certa!
uhuuuuuuuuuu!!