18 de junho de 2008

Happy Birthday

Hoje é um dia muito especial, pois a nossa comunidade Lifehouse BR completa quatro anos de vida. Tenho o privilegio de fazer parte há dois anos, nesse tempo muita coisa mudou e pra melhor é claro, eu pude acompanhar de perto o seu crescimento, altos e baixos, os projetos, as conquistas, recentemente uma mega vitória contra o dono fantasma e a tão esperada “nova era” da comunidade.
Chegamos à marca de 20 mil membros, isso é um superpresente, já estamos colhendo os frutos da divulgação que os membros tanto fizeram e continuam fazendo.
É um orgulho fazer parte dessa história, dessa família, pois é realmente como me sinto e acredito que muitos ali também, essa convivência trouxe muita coisa boa, ali compartilhamos muito mais do que material da banda, trocamos idéias, opiniões, indicações, afinal aquele povo tem um bom gosto incrível, nos divertimos, aprendemos uns com os outros, as amizades acho que é o mais bacana ter conhecido pessoas especiais que passaram a fazer parte da minha vida...enfim a comunidade faz aniversário e quem ganha com isso somos todos nós.
Parabéns pra comunidade e para todos os MEMBROS que são os verdadeiros responsáveis por isso!!!
Hoje em comemoração teremos chat especial de aniversário, apareçam por lá!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Sergin disse...

Perfeito, hoje 4 anos de existencia, fico mt feliz tbm de fazer parte de todo esse crescimento, 2 anos e meio rolaram la e mt coisa mudou e claro pra melhor, e uma enorme satisfaçao, fazer parte dessa familia, onde fiz mts amigos no qual sem eles nada isso seria possivel.
entao so me resta dizer obrigado e parebens ne.

Mariana disse...

parabéns pra nossa comu! fico moh feliz de ver a evolução que ela teve nesses tempos. faz quase 3 anos que eu participo dela e de fato mt coisa mudou msm... e que continue mudando pra melhor com tds as ótimas pessoas que temos lah!

Anônimo disse...

Parabéns para nós!!

Estou muito feliz por essa grande vitória! E a comu é nossa... Bom, adorei a foto do bolo!

LiNee disse...

Oi!!!
Parabens!!
Mas a proposio será q não esa na hra de colocarmos o blog no perfil da comu!?