18 de fevereiro de 2011

Sobre a vinda da banda

Pra galera que anda curiosa sobre as negociações da vinda da banda, esses dias fiz essa mesma pergunta para o pessoal da Criação Agência e eles deram a seguinte resposta:


Fico muito feliz em saber que o pessoal da Criação Agência não descartou esse projeto mesmo diante da dificuldade inicial. 

E aproveitando a oportunidade, deixo um recadinho aos lifehouseanos de plantão: 

People vamos unir forças e abraçar todos os projetos possíveis para a arealização desse nosso sonho, 2011 tem que ser o ano do Lifehouse no Brasil!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante essa parada aí. Mas pra criação fazer isso, eles precisam divulgar mais. Se eles estão realmente interessado em trazer o LH, tá na hora de fazer mais posts no twitter, divulgar mais no FB, pq eu pelo menos não consigo ver a movimentação deles. Espero que esse negócio vá pra frente, pq eu to esperando só eles lançarem mais datas de tour, pra escolher onde vou. Quero muito vê-los no Brasil, tenho certeza de que os meninos ficariam surpresos com os fãs daqui. Mas uma coisa é bem importante, tá na hora dos fãs daqui acordarem pra realidade, estão muito lentos. Até hj acho incrível como uma comunidade com 30 mil membros, só conseguiu 200 assinaturas pra petição... Acorda aí meu povo, se ficar todo mundo dormindo, o Lifehouse vai tocar pra urso polar na Antártica e não vem pra cá...

@hmsanches disse...

Tomara que eles venham sim!

Quero muito ir a um show deles aqui em nosso país!