25 de fevereiro de 2011

Novidades da Criação Agencia


Semana passada a Priscila postou que a Criação Agencia estava buscando alternativas e estratégias para trazer Lifehouse ao Brasil. Pois bem, acabaram de postar no facebook a idéia que tiveram e abriram um espaço de discussão para nós fãs.
A idéia é que nós sejamos co-organizadores da turnê. E como isso funcionaria?
Bom, serão criadas cotas reembolsáveis que serão compradas pelos fãs dando direito a um ingresso e algo mais, com isso espera-se conseguir levantar o valor necessário para os custos de trazer a banda para nosso país. Caso a meta necessária não seja alcançada o dinheiro é devolvido a todos que participaram.

E aí o que acharam de idéia? Tá disposto a participar? Tem alguma sugestão melhor? Passa lá no facebook da Criação Agência deixa sua opinião e ajude o sonho a se tornar realidade =)


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

@hmsanches disse...

Vou comentar porque, amo Lifehouse e o blog de vocês é demais! (:

Cara, eu achei isso muito "oi, vamos comprar uma caixa de chocolates, a gente divide o preço e reparte os bombons, que tal?", mas tava lendo aqui como super funcionou pra 30 seconds to Mars - e espero que funcione tão bem para trazer nosso Lifehouse - de preferência pras mesmas cidades que o Switchfoot (SP e Ribeirão Preto, eu com certeza vou!).

parabéns pelo blog!