23 de outubro de 2010

Lifehouse - Trilha sonora das séries

Já é de conhecimento de muitos que Lifehouse vem tocando em várias séries, recentemente tocou em The Vampire Diaries no 3º epidódio da 2ª temporada. 
Muitas vezes parece o encaixe perfeito entre cena e música, quem viu os moradores de tree hill ao som de "Broken" falando sobre vida e basquete ou quem viu a apresentação de Lifehouse com "You and me" na formatura em Smallville sabe bem sobre o que disse.
Sendo assim, seguem alguns vídeos de músicas do Lifehouse tocando em algumas séries. 

Dexter (Promo oficial da 5ª temporarada)
Música - Storm 



One Tree Hill
Música - From where you are


Smallville
Música: Everything


Smallville
Música: You and Me


One Tree Hill
Música: Broken (trecho)


Você tem algum vídeo da banda tocando em alguma série que você gosta e não está entre esses que postei? Poste aqui no blog, nos comentários.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Priscila Tavares disse...

Bem vindo a equipe!

Nossa amei demais seu post, conheci eles no primeiro epi de Smallville e foi amor a primeira "ouvida".

Sobre trilha sónoras de séries minha prima sempre fala q You And Me é a música oficial das séries pq toca em várias, já tocou em Cold Case,em Mediun e Broken tb tocou em Grays na 4ª temporada.

Sempre nas melhores séries ;D

Halisson disse...

Obrigado Pri!
Concordo com you and me que toca muitas séries. e sempre é nas melhores séries realmente.
=)

Priscila Tavares disse...

eu quis dizer grey's anatomy 4 temporada hehe

Rebeca Barros disse...

Crash and Burn tocou em Castle também, se não me engano no penultimo epi da 2ª temporada, eu quase surto quando ouvi hahaha'
Não consegui achar o link do video =/

Flavia disse...

Já escutei "All In All" assistindo Scrubs. Foi meu entranho.
Fui procurar um link, mas só achei em alemão.

Adorei o post.

Michelle Silva disse...

Em The Vampire Diaries também teve Lifehouse... no epi 22 da 1ª temporada, tocou It Is What It Is: http://www.youtube.com/watch?v=NlKdqoOuEdE
E na temporada atual (epi 3) tocou In Your Skin: http://www.youtube.com/watch?v=8zW2Slbak6I