11 de outubro de 2010

Entrevista na turnê pela Europa

Por Kat do Access2Music




No início deste ano Lifehouse tinha-nos dito que estariam em palcos europeus novamente em breve para promover seu novo disco "Smoke & Mirrors". Eles cumpriram a sua promessa e balançou a Holanda, Alemanha e Londres. Uma vez que esta banda tem uma incrível performance ao vivo eu saí para verificar alguns desses shows. 8 dos 12 para ser exato, mas que iria até começar a contar? Em Berlim três dos quatro integrantes da banda sentou comigo para uma entrevista e falou novamente sobre o turnê, cruzeiros marítimos e passeios a estátua do cavalo. 

Estando localizado em Los Angeles porque vocês ensaiam para a turnê em Atlanta? 

Bryce: "Bem, nós costumamos fazer pré-produção para os nossos passeios, em Nashville, mas eles tinham uma grande enchente. Pensamos Nashville era um lugar perfeito, porque é uma cidade criativa e se nós estamos lá por uma semana em um determinado ponto, então você pode se concentrar e não ter as distrações de estar em casa com as famílias, brinquedos e outras coisas. Então, quando Nashville tem inundado estávamos procurando uma cidade que tem esse tipo mesmo tipo de vibração e Atlanta teve um ponto muito legal e barato para nós, para ensaiar com bom equipamento de modo que passei uma semana lá e foi muito divertido ".

É a Europa mostra um teste final para a turnê headliner EUA ou há outra decisão estratégica porque você veio aqui primeiro?

Ben: "Adoramos vir para a Europa assim que nós usamos qualquer chance de tocar aqui. O público aqui na Europa são muito divertidos. Na verdade, eles batem palmas no tempo. "
(Todos riem) 

Bryce: "Isso é verdade."
 
Ben: ". A vibe que você recebe do público aqui é tão grande que sempre que temos a oportunidade de tocar aqui adoramos" 

Bryce: "Estrategicamente, foi apenas em nossos planos antes da turnê dos Estados Unidos. Queríamos malha os dois juntos e assim ela foi organizada. " 

Quais são as coisas mais importantes que vocês precisam quando saiem em turnê? 

Ben: "celular!"
 
Bryce: “Haha, sim cards ".
 
Ben: "Sim, sim cartões em cada país. Este tour é toda sobre os cartões SIM. Eu tenho um certo número de alemães agora. Eu não tenho nenhuma idéia do que está sendo dito para mim no telefone com o operador, mas eu posso fazer chamadas embora ".
Ficar em contato é obviamente importante para uma banda que passa mais tempo em aviões e quartos de hotel que em casa.

Quais são as suas rotinas, antes e depois de um show? 

Bryce: "Eu acho que todos temos as nossas tradições. Você sabe, Jason gosta de definir, foco, concentração e meditar um pouco ou o que quer. Rick aquece no seu bloco prática. Ben vai jogar em sua guitarra e eu vou esquentar também. E então, antes de entrar no palco todos nós temos um amontoado de segundo e fazer uma bomba pequena, eu acho que você diria. Uma bola de futebol como "Let's Go!" E depois de subir no palco. E depois a gente sai e senta no vestiário por cerca de 20 minutos bebemos um copo, nos refrescamos e falamos sobre o jogo e se refrescar. É muito simples. "

Primeira parada da viagem foi a pequena cidade de Tilburg, na Holanda. Ainda jet lag e cansado após uma longa viagem a banda obteve a brisa de verão. Como a maioria das datas em que o local estava lotado e os fãs esperaram fora cedo para ter a melhor vista sobre Jason Wade e seus companheiros. Eu colada ao PA, que foi definitivamente uma boa idéia de outra forma que eu literalmente sido afastadas pelo poder com o qual começou. 

"Olá senhoras e senhores! Olá há senhoras e senhores, vocês estão prontos para o rock? "Foi o lema da introdução e da noite. Antes de começar a olhar através de seus tracklists Lifehouse "Olá" é originalmente do Cheap Trick.

Rick: "Esta canção especial vem para fora dos portões com uma energia tão alta, você sabe. Nós tocamos a idéia na vagem e rodamos um par de vezes em ensaios e que parecia ser um muito bom para começar. E nós somos todos grandes fãs do Cheap Trick por isso é uma espécie de homenagem a uma grande banda de rock americana ".
 
Kat: "Algumas pessoas pensaram que era uma música nova do Lifehouse." 

Rick: "Oh woah, that's ok, haha!"
 
Ben: "É, nós mudamos um pouco."

Já com suor de saltar para cima e para baixo, o show continua com o novo single "All In", "Here Today Gone Tomorrow" da música upbeat e "Damage Nerve" extraordinário. Ben Carey é dono do palco, o público sustém a respiração durante o seu solo de guitarra.

Lifehouse tem planejamento de ser mais pesada em geral, agora? Talvez até no próximo disco? 

Bryce: "Quero dizer, quando nós estamos indo fazer um registro normalmente não temos isso em mente. Quando fazemos shows que gostaria de mantê-lo animado e energia a fim de que não estamos recebendo um jogo chato. Você nunca sabe o nosso próximo disco vai ser. Você tem que ter o doce com o azedo. "

Eu não me importaria de ter mais do Lifehouse ao vivo em um registro, no entanto. No palco Jason Wade tem um pequeno discurso e agradeceu a multidão que veio para apoiar a banda depois de um longo tempo. Um antigo fã de Munique pediu-me para traduzir um pouco para ela.

Vocês se preparam para turnê em um país não-Inglês falando? Você aprendeu um pouco de alemão ou holandês, por exemplo?

Rick Ben, e Bryce: "! Oooohhh" 

Rick: "Nós não somos tão bons com outras linguagens. Ben fala australiano, Bryce canadense  e eu falo americano. Isso já é dele. Quero dizer 3 é muito! " 

Ben: "Às vezes Jay tenta descobrir como dizer o nome da cidade." 

Bryce: "De vez em quando eu trabalhar no meu australianos e tentar aperfeiçoá-lo. Alguns dos verbos são realmente difícil, mas estou conseguindo. "

Kat: "Como quais?"
 
Ben: "Ele não está nem perto, realmente."  

Bryce: "Capsicum. Isso é pimentão verde em canadense. Na Austrália é capsicum ".

A mostra segue em frente com o lado mais macio da banda e pelo menos por aqui músicaa música mais conhecida do Lifehouse: You And Me. Homens e mulheres caem ainda mais apaixonada por Jason Wade e cantam junto "Porque existe você e eu e todas as outras pessoas ...". Ele definitivamente se encaixa na situação, provavelmente, todo mundo sente que Wade está cantando as palavras só para ele /ela. 

Finalmente chegou a hora de Bryce Soderberg ser o centro das atenções com sua liderança própria em "Wrecking Ball". Não é realmente novo que o baixista pula e executa com Jason ao vivo, mas ainda assim, Ben, Ricky e para não mencionar que os fãs estão orgulhosos que ele faz um trabalho tão bom. 

O que aconteceria se Jason ficasse doente e não podesse cantar em uma turnê. Você pode imaginar o preenchimento e cantar o show inteiro? 

Bryce: "Nããão. Nós estivemos lá antes, nós estivemos em situações em que Jason perdeu a maior parte de sua voz. Normalmente o que acontece é que ele não pode cantar com a maior energia de modo que faria o discriminado canções mais lentas. Mas me fazendo todo um conjunto? Não, você sabe, as pessoas vêm para ouvir a voz do Lifehouse que é a voz doJason. Eu só tenho um par de canções divertido de tocar aqui e ali, a maioria da platéia provavelmente ficaria entediada. " 

Muitos fãs e eu certamente não pensa assim. Todos ficam felizes quando você canta "Wrecking Ball" e eles estão felizes de ter uma pequena diferença. 

Bryce: "Eu gosto de pensar em mim como Kramer da série Seinfeld. Toda vez que ele abre a porta e todo mundo aplaude. (Todo mundo ri) Isso é comigo. " 

Após este dois minutos Jason Wade assume o palco novamente. Agora é só ele e uma guitarra acústica. A idéia nasceu de um acidente que havia acontecido no passado, quando um dos pedais de guitarra tinha quebrado, eu aprendi com o gerente de estágio Winnie. Para manter a platéia feliz enquanto a placa fica reparado Wade pegou sua guitarra e tocou acústico. Para muitos dos fãs de longa data esta é a parte favorita do show."O que você quer ouvir?", Pergunta ele, e a multidão grita a lista de faixas do primeiro registro Lifehouse. Mais solicitados foram, provavelmente, "Storm" e "Everything". Não há um segundo calafrios parar de correr no meu pescoço, quando o compositor realiza "Breathing". Cerca de 1000 pessoas começam a cantar "Porque eu estou me segurando em cada palavra que você diz ..." e você pode literalmente cortar a tensão na sala. Tem sido um tempo desde que Wade tinha feito essa música ao vivo. Ele pára de balançar a cabeça e é como "O quê? Eu não posso acreditar que você realmente conhece essa música. A gravadora disse que seria um fracasso no rádio. ". Esta é, de longe, não a primeira vez que o rótulo não coincidem com a opinião dos ouvintes. 

Eu estava prestes a pedir a pior coisa que poderia acontecer durante uma turnê. A minha pergunta foi respondida antes mesmo de eu perguntei isso. Pouco antes da entrevista em Berlim, o cantor e guitarrista Jason Wade machucou o dedo em uma porta de van.

Bryce: "Sim, foi uma viagem. Nós vamos ter um plano de backup no caso de ele não pode tocar o violão. Você sabe, Tom Petty quebrou a mão para trás no dia e se trata de Ben seria pior vai cobrir os baixos ... "

Ben: "Eu vou tocar duas guitarras". 

Bryce: "Sim, duas guitarras ao mesmo tempo"

Tenho certeza que Ben Carey é realmente capaz de tocar dois seis cordas de uma vez. A lesão não foi tão ruim como todos temiam, mas ainda uma fratura, mas não é a coisa mais legal para que se você tem que tocar num show durante 90 minutos. Ben apoia Jason principalmente durante a parte acústica e me pergunto se guitarristas recebem o pagamento de horas extras. 

Após esta 10 minutos de íntima sessão acústica baterista Ricky Woolstenhulme da passos no palco. conforme ele cruza os braços e boceja Jason não pode ajudar, mas rir de seu amigo impaciente. 

Ricky vai finalmente cantar uma música pro Lifehouse? 

(Rick começa a rir) 

Bryce: "Um dia ...?" 

Ben (Rick olhando): "Eu acho que quando Jay perde a voz que você poderia ser o vocalista e Jay poderia ser o baterista." 

Rick: "Sim, quando o inferno congelar eu vou fazer uma voz mais" 

Kat: "Você não precisa nem falar no palco." 

Rick: "Isso é provavelmente para o bem." 

Kat: "Noo!" 

Rick: "Noo, hahaha." 

No entanto, Ricky ainda quer rock e assim ele continua batendo seus tambores para começar a "Wash".
Surpreendentemente, o pato de borracha que brilham no escuro, não caiu em sua bateria.

Rick: "Um fã que deu para mim, para o primeiro show em Tilburg para o meu aniversário. E eu acho que brilha no escuro, assim foi apenas adequado para colocá-lo no meu tambor ". 

Até o final da turnê a cada um dos membros da banda tem seu próprio pato de borracha sentando no palco.
A potência sonora intensifica-se novamente e a multidão tempo as grandes festas. Ben Carey e Bryce Soderberg aquece as massas saltando para cima e para baixo durante o "First Time" e do recém-lançado "Halfway Gone". 

Depois de ter sido fora de vista por muito tempo na Europa o single tem feito bem no rádio e parece que também o rótulo mostra mais confiança no grupo. 

Qual a influência do rótulo de ter a sua música? 

Bryce: "A etiqueta nos dá muita liberdade criativa, um lote de controle. É realmente até que rumo nós tomamos um rumo numa gravação. Eu acho que ultimamente a mais que nós temos vindo a crescer juntos e quanto mais experiência nós temos no estúdio é apenas tipo de moldes e combina bem em qualquer coisa que venha de nós. Normalmente, não é como uma direção específica. Nós só olhamos para diferentes influências, ouvir um monte de bandas diferentes, se influenciar e ir fazer música. Nossa gravadora, eles não têm muito a dizer, nós fazemos nós mesmos. " 

A última vez que nos encontramos foi um pouco antes do lançamento de "Smoke & Mirrors". Quais foram as principais coisas que os fãs gostam ou não gostam de que o registro? 

Rick: "Eu quero dizer o consenso geral foi muito bom na gravação. Mas sim, essa é uma pergunta difícil. Ouvimos nada de ruim sobre ele? "
 
Ben: "Eu acho que nós tentamos ter foco na música e seguimos em frente. Se tentamos agradar a todos que você pode ficar em muitas áreas. Então nós fazemos o que amamos e fazemos no momento. Se ouviu o que todos disseram, bom ou ruim, acho que seria perseguir os nossos cauda e outra vez. " 

Os minutos finais do show são dedicados aos recém-gravado "Everything".Uma música com tanta paixão, força e significado não consigo nem começar a dizer o que sinto como para experimentá-la ao vivo. "E como eu poderia ficar aqui com você e não ser movido por você?"

Provavelmente descreve-lo melhor. Se você perdeu para ver Lifehouse nesta turnê confira alguns vídeos da torcida foi no YouTube.


Alguma vez você já pensou em fazer um DVD ao vivo? Talvez até mesmo nesta turnê? 

Bryce: "Nós estávamos conversando sobre fazer um. Tentamos obter esse organizada. Nós não temos planos definidos, ainda. Ou esta tour ou provavelmente no próximo ano queremos fazer um DVD. "

Neste passeio não foi só os alemães, holandeses e fãs Inglês. A banda viu pessoas vindas de Portugal, França, Portugal, Polónia, Itália e até mesmo Israel. 

Existem canções que são realmente influenciado pelos fãs? 

Bryce: "Nós ouvimos os nossos fãs e nós lemos muito do que eles dizem. E quanto inspirações música que eu acho que todo mundo gostando "Storm" foi um dos principais motivos que aterrou-se como a última faixa do nosso último disco "Who We Are". 
 
Ricky: "Há também a música" By Your Side ", que foi inspirada por um fã.Ela veio para um show e ela tinha câncer no cérebro. Quando estávamos a fazer o registro em LA voamos-la para o estúdio e ela estava ficando muito doente. Nós gravamos essa música com ela estar na sala de controle. Então ela acabou passando [algumas semanas mais tarde] ea música acabou no registro. "

Uma das bandas de destaques deste ano foi,provavelmente, ficaram preso em um barco junto com centenas de fãs e outras bandas de rock da "VH-1 Best Cruise Ever".

Quando você faz o material promocional como "VH-1 Best Cruise Ever" você nunca tem tempo para si mesmos? 

Ben: "Não é sobre o barco, a menos que você quer saltar no oceano" 

Rick: "Ele está certo."

Ben: "Nós não estávamos realmente certo o que esperar no barco. A área onde os nossos camarotes são privados eram muito, isso se você não quer estar perto de alguém você ficava só seu quarto. Mas o povo era muito legal. Você sabe que nós tivemos um monte de diversão com todos no barco. Era frio. Eles estavam todos apenas simpática e agradável, e tivemos um bom tempo. Muitas das partes do quarto. " 

Bryce: "Todo mundo foi muito respeitoso, foi surpreendente. Eu acho que quando você estiver juntos em um ambiente divertido as pessoas são frio e normal. " 

Kat: "Parecia Spring break para mim." 

Rick: "É meio que era. Havia festas na piscina todos os dias. " 

Ben: "Muita festa, sem dormir. Muita diversão. " 

Rick: "Quatro mostras, foi legal."

Rock'n'roll e os partidos que mais você precisa para a imagem perfeita de rockstar? Tatuagens! Bryce Soderberg tem um novo recentemente. 

Bryce: "Bem, eu não posso ser creditado como o cara da tatuagem. Eu tenho a minha através de Mike Devries, ele é como um tatuaador, um artista muito bem estabelecido em Los Angeles. Eu sou canadense, moro nos Estados Unidos, por isso é uma águia segurando uma folha de ácer. É uma espécie de combinação entre essas duas mais a minha família é um emblema da águia, para que tipo de laços dentro " 

Ben e Bryce, ambos têm duas estrelas em seus braços. Qual é o significado por trás dessas? 

Bryce: "Bem, eu tenho uma estrela um dia e, em seguida, Ben saiu e tem 6."
(Rajadas todos a rir) 

Ben: "Na verdade eu tenho 7. Um para cada dia da semana. Eu só queria ser como o Bryce. Porque ele tem uma estrela e que foi muito legal então eu pensei que eu recebo toneladas deles." 

Kat: "E na próxima semana, você vai passar todos os loiros de novo?"

Ben: "Sim, eu costumava ser loiro." 

Bryce: "Eu arranquei do seu corte de cabelo que tinha há algum tempo. Você sabe, nós somos uma banda que se influenciam mutuamente "


Ben: "Eu vou pegar uma águia que vem." 

Bryce: "em seu rosto." 

Ben: "Yeah. Acho que todo mundo tem os meios para as suas tatuagens. Minas significam muito para mim. É o Cruzeiro do Sul na bandeira australiana. É uma constelação de estrelas que eu costumava olhar para com a minha família todas as noites. " 

Kat: "E o que é que a espiral no braço?"

Ben: "Eu tenho uma coisa para espirais. Diferentes formas de espirais de todo o mundo. Eles significam muito para mim. O significado dentro do que seja, está muito perto de mim. " 

Kat: "Será que Jason tem tatuagens?" 

Rick: "Ele não faz." 

Bryce: "Ele estava pensando sobre isso, mas eu acho que ele vai ser um cara limpo sem pele na faixa". 

Lifehouse está prestes a iniciar sua turnê pelos Estados Unidos. 
E o que virá depois da turnê dos EUA?

Rick: "Eu não acho que nós sabemos muito sobre o que virá à frente. Nós provavelmente vamos livro mostra muito mais. Estamos apenas focando em terminar a corrida Europa e depois recebendo a coisa EUA fora da terra." 

Não podíamos deixar os caras Lifehouse sem a nossa pergunta favorita: 
 Você gosta de vacas? 

Rick: "Vacas? O que você quer dizer? Assim como eles?"
 
Kat: "Em geral". 

Rick: "Eu gosto de andar de vacas." 

(Ben e Bryce deu uma gargalhada) 

Bryce: "Nós temos um monte de fotos com Ricky montando estas vacas de plástico grande." 

Rick: "estátuas de cavalos! Equitação estátua tem sido o meu principal esporte há anos. Agora que você está apenas mencionar os jogadores de basquetebol de vaca ... pode jogar beisebol, também. E os pilotos estátua de cavalo pode também montar vacas, haha. "

Ben: "Ah, haha, eu adoro isso."  

Rick:"Qual é o significado por trás" Você gosta de vacas?" 

Kat: "Absolutamente nada! É só ver a reação da pessoa para a pergunta em si. " 

Rick: "Ah, é mesmo? Você é bom! " 

Ben: "Será que a vaca o seu animal favorito?" 

Kat ". Na verdade não, eu prefiro como cobaias" 

Bryce: "muito rápido, eu tenho essa história realmente assustadora do porco da guiné. Quando eu estava em uma escola elementar dos alunos foi como "COBAIAS" porque o porco da Guiné tiveram bebês, tudo bem. E eles tocaram uma das cobaias e que a mamãe começou a comer todos os bebês. E os miúdos estavam todos em pânico porque eu acho que as cobaias que comem seus filhos se contaminar uma delas assim que foram marcadas para a vida. "



Comentários
0 Comentários

0 comentários: