22 de outubro de 2009

Informações do Novo Album "Smoke & Mirrors"


Com Smoke & Mirrors, quinto album da banda, o vocalista / guitarrista Jason Wade, o baterista Rick Woolstenhulme, o baixista Bryce Soderberg e o recém-adicionado guitarrista Ben Carey, junto com o produtor de longa data Jude Cole, criaram um set que combina um som livre com um great record making.

Smoke & Mirrors começou com uma missão para capturar o lado rock livre da banda, um som que eles tinham aperfeiçoado após três anos de turnês sólidas. Canções como "Smoke & Mirrors", "Wrecking Ball" e "Had Enough" (com vocais de Chris Daughtry) têm uma fase muito crua sentida por eles. No entanto, depois de viver com as faixas iniciais e experiências com os outros, um pedaço do quebra-cabeça parecia estar faltando.

Igual ao seu entusiasmo pelo som livre, eles também gostam de fazer albuns de estúdio. Afinal, uma das maiores conquistas do Lifehouse é a dezenas de milhões de rádios que tocaram musicas dos seus quatro discos, sendo focado para seu show, criando um balanço entre isso.

A viagem de volta ao estúdio para ensaio em mais de um esforço de "fazer registro" produzido faixas como "All In", "Here Today Gone Tomorrow" e o primeiro single, "Halfway Gone" co-escrita por Kevin Rudolf. Músicas que concerteza seram ouvidas por muito tempo pelas rádios do mundo.

Com este conceito mais leve, Smoke & Mirrors define corretamente o que de melhor tem para ofererecer o Lifehouse, apresentando uma banda que não só torna a bater recordes, mas poder balançar um palco!

fonte:
http://www.lifehousemusic.com/splash/default.aspx

Para escutar a musica completa e com boa qualidade entre no site acima ^^"


PS: Temos entao até agora 6 nomes de músicas divulgados: 1 - All In, 2 - Here Today Gone Tomorrow, 3 - Smoke & Mirrors, 4 - Wrecking Ball, 5 - Had Enough e 6 - Halfway Gone, e com isso o album vai se fazendo...


Tradução: Sergin :)


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Mariana disse...

Eu tou tão anciosa pelo CD! *.*

MO disse...

Nossa a mesma tradução meio boca do orkut..

Unknown disse...

Ta bom Diana, obrigado pela resposta, vou conversar com ele sim!

Diana disse...

obrigado pela visita MO :)

Priscila Tavares disse...

Mal posso esperar pelo novo álbum \o/

Referente a tradução, a equipe faz o melhor que pode, se alguém ta insatisfeito, faça melhor então, criticar é tão fácil...