1 de maio de 2009

Novas Fotos

Bryce e o Ben...achei linda essa, ta no perfil do myspace dele :)


 
Olha só que dó, o tornozelo do Bryce machucado depois do acidente.
Li no Twitter dele que seus pais estão na cidade, devem ter vindo cuidar dele por causa do machucado né, tadinho merecendo um pouco de mimo mesmo.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Diana disse...

tadinho, ta muito inchado ..deve doer pra caramba...hunf..:(

Tessio Lima disse...

frescura pura.
so podia ser o emo msm..
aih e 'maquiagem'
kkkkkkkkkkkkk
+ se quebrauma unha dele..
aih sim ele se matava =P

Priscila disse...

ai meu Deus q dó falar assim do mais fofo da banda hehehe