1 de janeiro de 2009

Show do Life entre outras coisas..


Não a maior sonho de um fã do que ir a um show da sua tão amada banda e comigo nao foi diferente, um dia eu realizei esse grande e inesquecivel sonho, fui a um show do Lifehouse.
Ingresso comprado antecipadamente para pegar o melhor lugar, 2ª fileira bem em frente ao palco. A venda de ingressos começaria as 11 da manha e eu como bom fã da banda, fiquei pendurado na net alguma horas antes, com aquela esperança de quem sabe eles nao começariam a vender mais cedo, que nada, somente as 11 hs mesmo. Alguns fãs tão afoitos e desesperados como eu, foram mais rapidos e pegaram a 1ª fileira, invejei eles no show, por estarem mais perto dos caras, mas, nao teve jeito, os ingressos foram super disputados mesmo, esgotaram muito rapido. Tres meses de espera marcado bem grande no meu calendario, show do life, sexta-feira 28 de março de 2008 as 19:30, no Orpheum Theatre, uma casa de shows bem no centro de Boston. La artistas como Elton Jhon, Aerosmith, Madonna, Justin Timberlake ja se apresentaram e aquela era a grande noite do Life.
Casa lotada, pessoas de todas as idades, mas claro que a maior parte formada por adolecentes. Quando cheguei uma banda ja estava apresentando, a vocalista era uma linda garota que tocava violino e tinha uma voz incrível, mais alguns caras acompanhando, tocavam um pop rock gostoso de ouvir, nao me recordo o nome da banda, nunca tinha ouvido falar, alias o que tem de bandas nos EUA no estilo da Life e fazem muito sucesso por la nao é brincadeira. Antes do tão esperado show, mais uma rápida apresentação do Matt Nathanson, mais um cara que eu nunca tinha ouvido falar, gostei muito do show e das músicas dele, tanto é que no outro dia baixei suas músicas, o cara é bom, vale a pena. Enquanto rolavam esses shows era um entra e sai de pessoas pra comprar bebida, ir nas barracas comprar cds, camisas (comprei uma de recordação), posters e todo tipo de bugiganga de todas as bandas que iam se apresentar e claro era um ambiente otimo pra arrumar uma boa companhia.
Termina o show do Matt, todo mundo entra pra sala de apresentação e nao arreda mais o pé. Começa o show do Life. É engraçado, ver aqueles rostos conhecidos de fotos e capas de cds, ali, de tao pertinho e vc fica imaginando “não acredito que estou aqui”. Nos shows la fora é comum o palco ficar na mesma altura da plateia, sem todas aquelas grades de proteção e o palco alto, longe de todo mundo, é so esticar o braço e vc consegue tocar neles. Isso q me deixava fascinado, essa proximidade e eles olharem pra vc sorrindo. Estavam todos sentados, eles entraram conversaram um pouquino com a plateia e começaram tocando Hanging By A Moment, dai eu tive uma noção do pq eles estouraram com essa música.. todos ficaram de pé e cantaram juntos acompanhando a banda, animação total, mesmo nas baladinhas a galera ficou de pé. Everything não tocou, infelizmente, mas particularmente gostei muito de You and Me, Simon e Storm.
Storm foi um caso a parte, todas as luzes do teatro foram apagadas somente um canhão de luz ligado iluminando o Jason no palco e ele começou a cantar, somente vocal, sem instrumentos... “How long have I been in this storm…”, a voz do Jason ecoava, todo mundo em silencio, vibrados olhando pro palco, todos na mesma sintonia… a voz dele atravessava meu corpo, batia la no fundo da alma, ficava todo arrepiado.. foi um momento mágico.. nao consegui segurar o choro, era muita felicidade e emoção juntas.

Foi mais ou menos assim, um dia de um sonho realizado.

Feliz 2009 para todos... e que todos os nossos sonhos se realizem.


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Fada dos Pontos disse...

Uau imagino a sensação!!Kem me dera poder ir a um concerto deles!!!Infelizmente não devem passar por Portugal tão cedo!
É mto sortudo por ter o previlegio de ter tido essa sensação!
Continuação do bom blog e um 2009 execelente e de preferencia com concertos dos Lifehouseeee :)

Diana disse...

Caramba...eu tava lendo e me imaginando como se tivesse no show, agora mais doq nunca eu quero q eles venham para cá..por favor gente, mandem suas fotinhos pra gente fazer algo bem legal q impressione eles ou alguém do Brasil q tenha poderes para trazer eles pra cá...amei o post..

FELIZ 2009 PARA TODOS.

Anônimo disse...

noossa,tava me imaginando no show agoora óh :'(
adorei o post :)
feliz 2009 :*

Anônimo disse...

Belo relato, um dia chegará a minha vez. rsrsrsrsrsr

Mariana disse...

Woooww... deve ter sido mt mara *__*
um dia será a NOSSA vez, aqui no Brasil ^_^
adorey seu post!

LiNee disse...

Ai q inveja XD
dEVE TER SIDO D+ MESMO!!!

Unknown disse...

Puts acabou de me deixar com mto mais vontade de ir em um show deles... puts.. pena q eles num vem pra ca....
parabens pelo jeito como vc contou a historia..realmebte deu pra me imaginar dentro da cena ^^

Priscila Tavares disse...

amei o post, viajei imaginando, deve ter sido uma emoção incrível, espero q um dia a gente possa ter isso bem aki no Brasil :)

Anônimo disse...

Nem fiquei com inveja ao ler isso... Huashuahauahua! Nossa, deve ter sido uma coisa indescritível! Espero que o Brasil tenha essa oportunidade um dia! =D

Sergin disse...

aiii meu sonho

Anônimo disse...

bah lifehouse em termos de musica é everything...
espero els no brasil...
principalmete por se tratarem te integrantes critãos..
mas que Deus continue abençoando eles e suas musicas