18 de janeiro de 2009

Dreams Come True


Os últimos dias tem sido incríveis para nós fãs do Lifehouse, primeiro recebemos ótima notícia que o Bryce estava no Brasil, ele até postou no blog do myspace sobre isso, muito fofo o que ele escreveu, quase nem acreditei que era verdade ele aqui!
 
Ele foi super simpático, esteve no show da banda FATALE, em Pilar do Sul no dia 10/01, subiu ao palco e tocou com os caras, tirou fotos com a galera que estava por lá que o descrevem como “um amor”, super bem humorado, o que nos faz admira-lo mais ainda...

.

Através dessa notícia houve um alvoroço na comunidade do orkut, e graças a isso tivemos a chance de conhecer Josiel Souza que é o Produtor Executivo e Empresário da banda FATALE, crédito disso é todo para o Téssio Lima moderador da comunidade do orkut e membro da comissão, que é praticamente o relações públicas da nossa comu...rs

Téssio conversou com Josiel sobre aquele velho projeto, bem, nem tão velho assim, mas que estava caminhando a passos lentos, que era o vídeo com fotos de fã pedindo a banda para vir ao Brasil idéia da Flá, e o Josiel se propôs a mostrar o vídeo pessoalmente ao Bryce e ainda filmar a reação dele pra nos mostrar depois, amei isso! 

Bem depois disso claro o projeto deslanchou, foi feita uma mobilização na comunidade, e o povo como sempre colaborou demais, Mari, Diana, Sergin, Fabio Arraes, Flávia e mais um monte gente, em 24 horas recebemos muuuuitas fotos, todo mundo ajudando, foi demais, nos últimos dias a comunidade esteve tão agitada como a muito tempo não via.

Tivemos muito trabalho por madrugada a fora, o Fabio Arraes, Luis Guilherme e o Téssio, que o diga, houve muita pressão porque a ansiedade era grande, mas enfim tudo deu certo e o vídeo ficou pronto, muito emocionante!


Agradecemos a todos que participaram, que contribuiriam, em especial ao Josiel, se tivemos alguma duvida em qual banda abrir o show do LH no Brasil, agora temos certeza tem que ser FATALE!!!

Agora começa a nova vigília aguardando saber a reação do Bryce xD


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Diana disse...

Priiiiiiii de mais o post, e agora é so fazer nova vigilia pra esperar o video do Bryce uhauhauha...muito legal e novamente obrigado a todo q participaram q mandaram foto, q fizeram video, ao FATALE, e vamu q vamu..


LIFEHOUSE IN BRAZIL !! uhuuu

Priscila Tavares disse...

OMG! Bryce gravou um video agradecendo! Nem acredito xD

Tessio Lima disse...

Eu Relações Publicas?
kkkkkkkkkkkkkkk
chorey de rir ake..
Valeu Pri. amey..

cara.. até agora não caiu a ficha.
feliz d+..
qdo o Josiel me ligou avisando
cheguei a me arrepiar com a noticia..

Muito obrigado a todos q fizeram esse projeto dar certo..

E Futuramente Vamos Nos Bater A Galera Toda No Show Dos Caras Aqui! [/vidente]

Anônimo disse...

Nem acredito que o vídeo ficou pronto!!
Tô super feliz!

LIFEHOUSE IN BRAZIL!!!

\o/

Sergin disse...

*.*

Chorei

Mariana disse...

mt emocionante *__*
até agora eu nem acreditooo haushus
\o/

Unknown disse...

gente,nao to acreditando ate agooooooora *__* to super feliiz
nos vemos no show entao
aheiuheiuaheue :)

Fábio Arraes - Designer e Ilustrador disse...

Aewwww!!!!

Ficou demaaaaaaais!
Meu Deus, ficou mto booooom!
Parabéns à todos os envolvidos, foi um excelente trabalho e será reconpensado com a vinda deles pra cá!!! /o/

Anônimo disse...

Nossa... essa última semana foi realmente abençoada pra comu do LH (sem trocadilhos... rsrs)! O lema da nossa comunidade, a partir de agora, é "Dreams Come True", com certeza!!! \o/

Neto disse...

Queria parabenizar todos com a iniciação do projeto muito legal,Adorei as fotos também,havia de tudo,até nossos queridos animais de estimação estavam lá.Assim ficará melhor e a comunidade permenacerá unida e em parceria come lifehouse for Brazil...

Neto disse...

Esqueci também de cita a importância da Banda Fatale.
XD