16 de novembro de 2008

Pensando no 5° album

Foi divulgado que a banda está em estúdio novamente discutindo idéias sobre o 5° álbum que deverá ser lançado em 2009, estava pensando se eles pretendem gravar alguma b-side pra esse álbum, assim como fizeram no Wo We Are. Espero que sim, embora confesso que ainda prefiro a versão original de Storm do que a versão do WWA.
Mas em relação ao quinto álbum, qual b-side você escolheria, vote na enquete e deixe sua opinião!


Qual b-side você escolheria para o 5° album?


The Edge


Butterfly


Ordinary Pain


Midnight In Philadelphia


What's Wrong With That


Fairy Tales And Castles


Fool


Eighties


Today


Along The Way


What Happens Next


Running Away


Wish


Mudpie


Climb


Outra (Qual?)














Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que difícil!! =/
eu adoro todas elas, mas confesso que ia amar se fosse What Happens Next!! *-*

Priscila Tavares disse...

Amo todas, mas a q eu mais ouço é Ordinary Pain amo o refrão dela, e ultimamente tenho ouvido bastante The Edge q tb é linda, ia adorar uma delas no novo album :D

Mariana disse...

Votei em What Happens Next, The Edge e Eighties! Quero esse CD logo dios *__*

Roner Borges Vilela disse...

Fool com certeza...Na minha opinião é uma música que foi pouco explorada ainda....Tem tudo pra ser single, até...

Diana disse...

Genti eu adoro todas elas, mas a q eu queria mesmo não esta na lista, sera a The Beginning...eu amo essa musica até me imagino dançando ela com o Jason hahahah