14 de setembro de 2008

Pra Matar o Tempo.....

Oie.... Já tem um tempinho que ninguém posta nada aqui, e já que eu não postei nenhuma vez, resolvi que hoje era o dia... Não porque fiquei inspirada, mas pelo fato de não ter nada pra fazer e ter alguma coisa pra contar.

Hoje, lendo um post do Bryce no myspace da banda descobri umas coisinhas a respeito do que a banda tem feito. Os rapazes do Lifehouse andam bem ocupados gravando músicas novas em LA, assistindo shows (Coldplay e Radiohead foram dois dos shows citados pelo Bryce). Além disso, a banda vai tocar no intervalo de um jogo dos Jets , hoje se eu não me engano, em New York , o que nós leva pra uma história engraçada contada pelo Bryce.

No aeroporto (LAX) a banda encontrou com o Kanye West, segundo o Bryce eles pararam pra olhar quando de repente começou uma briga , e o Kanye West pegou a câmera de um paparazzi e quebrou. Parece que um pedaço da câmera passou voando perto do rosto do engenheiro de som da banda (O.o). Tem até um vídeo disso na internet, eu ainda não vi se alguém achar me avisa, embora eu não tenha certeza se dá pra ver a banda no meio da confusão...

Além de tudo isso, a banda deve voltar a Ásia ainda esse ano, em outubro eles vão pra Singapura. Segundo o Bryce, os fãns do sudeste da Ásia são maravilhosos. Confesso que fiquei chateada e com inveja, se eles podem voltar pra Ásia, será que não dá pra arrumar um tempinho pra vir ao Brasil?!? Eles não precisam fazer uma turnê pelo país, só um show já está de bom tamanho pra mim.

Fica a pergunta, será que eles sabem do número de fãns brasileiros, e se sabem, quando será que eles vão aparecer por aqui?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Priscila Tavares disse...

adorei o post, mas tb fiquei com inveja :(

Anônimo disse...

Quem não ficou com inveja... Bom post, Flá!!

Amo-te! :)

Tessio Lima disse...

"os fãns do sudeste da Ásia são maravilhosos"...
Pq eles nao falam isso da America do Sul? tão pertin da casa deles xD

LiNee disse...

Adorei..
realmente eles poderiam ter um tempinho para vir aki!! é uma pena...eles não virem.. e é uma pena eu não ter $$ para ir até eles!!!... mas a se eu tivesse!!... ja tava la!!!