30 de julho de 2008

Show no Brasil

Isso pode estar mais perto de acontecer do que imaginamos, mas nós podemos dar uma forcinha para antecipar isso.

Quem participa da comunidade no orkut, ou acompanha o calendário dos shows, sabe que a banda esteve nas Filipinas no dia 26 de julho, foi um super show em Manila, há vários vídeos dessa apresentação no youtube.
Você pode pensar: O que isso tem a ver com a gente? Bom na minha opinião tem muito, porque isso mostra que a banda está disposta a ir pra outros lugares, não só Estados Unidos e Canadá, e se eles foram para Ásia porque não vir ao Brasil que é bem mais perto não é mesmo?
Aí lembrei que existe há um tempo uma petição para trazer a banda para o Brasil, mas infelizmente só tem 100 assinaturas, o que é uma vergonha considerando o números de fãs que a banda possui por aqui, só na comunidade são mais de vinte mil membros.
De repente não houve muita divulgação dessa petição, então achei que seria interessante divulgar aqui no blog para que todos que ainda não assinaram possam fazer, é muito fácil precisa fazer um rápido cadastro antes com algumas informações simples nada demais e pronto já pode deixar sua assinatura.

Então pessoal vamos colaborar, para que a em breve a gente possa curtir um show da nossa banda favorita aqui no Brasil.


Upcoming Events by Eventful

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

LiNee disse...

até gostaria se eu sobesse inglês...
alguem me ajuda??

Anônimo disse...

já fiz minha parte...
e só pra garantir mais gente, vou usar o email do meu pai, da minha mãe e até dos meus irmãos...
eles não vão se importar mesmo ;)

Elva disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

parabéns Pri, pela re-iniciativa!!!!!


vamos lá pessoal!

Anônimo disse...

Nach meiner Meinung sind Sie nicht recht. Schreiben Sie mir in PM, wir werden besprechen. levitra rezeptfrei levitra rezeptfrei [url=http//t7-isis.org]levitra rezeptfrei[/url]