1 de junho de 2008

The Beginning

Enfim, o início. Estamos todos muito excitados e felizes com a iniciação. Após uma bela vitória contra o dono-fantasma da comunidade Lifehouse Brasil, podemos agora nos vangloriar de sermos os maiores fãs de uma das melhores bandas que seus ouvidos já escutaram. Apesar do crescimento lento da banda em nosso país, em breve eles estarão fazendo grande sucesso aqui. Para relembrar, o Lifehouse ficou conhecido mundialmente com Hanging By A Moment, música do primeiro CD oficial da banda, o No Name Face. Logo depois veio Stanley Climbfall e em pouco tempo o disco arrasador, Lifehouse. Foi aí que entro a música You & Me: linda, romântica e... modinha! Muitas das pessoas que já ouviram o LH (como chamamos), foi por essa canção, que fez sucesso no seriado Smallville... E agora há também o quarto CD: Who We Are.

Ainda recapitulando, o Lifehouse (diferente do que muitos dizem) não é uma banda gospel. Eles se denominam como rock alternativo, então respeitemos isso, não? Jason Wade, vocalista e compositor da banda, também tem trabalhos alternativos, como suas músicas You Belong To Me e From Where You Are.

Aqui, no nosso blog-bebê, você vai ler histórias de fãs, histórinhas de Jason, Rick e Bryce, histórinhas engraçadas, tristes e emocionantes. Fotos e novidades não vão faltar! Temos também algumas surpresas que não posso revelar agora (se revelasse, deixariam de ser surpresas! Hoho)... Enfim, estamos começando com algo feito de nós, humildes fãs, para outros fãs. Sabe, o nosso maior intuito é fazer com que você se identifique. Não só com a forma como cada um demonstra seus sentimentos, mas também com nossos casos, loucuras e filosóficas questões.

E para terminar, preciso agradecer toda a Comissão Lifehouseana. Todos que fizeram com que um pequeno sonho se tornasse realidade. Agradeço a colaboração, a amizade de anos que já tenho com alguns dos fãs e muito, por quem vai ler essas confusas linhas. Agradeço muito por isso. A vida é boa, ainda bem.

E que comece a festa!
Que esse dia 1º de Junho seja realmente o primeiro de muitos outros.
Está oficialmente aberto os trabalhos no blog "Lifehouse Brasil"!
Aproveite!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

Anônimo disse...

Amei o seu primeiro post Henry.
Como você disse, que comece a festa!!!
=)

ViniciuS disse...

eee eu aki tbmm!!
estao de parabénss.. muito legal, com certeza vai pra frente o Blog
^^

Unknown disse...

Adorei tudo.. com certeza o blog vai ser um sucesso....
acho q depois de um tempo a gente jah vai poder flar com os caras pra colocarem o blog no site oficial deles.... pq eu vi alguns la faz um tempinho...


MAs de qualquer jeito o blog ta mto bom...
acho q corresponde a expectativa de mtos fãs ^^

Anônimo disse...

Muito Bom cara, ta de parabens...esse blog ja é um sucesso, ta tudo muito legal...esse Blog vai bombar =D

Mariana disse...

Nhaaaaaaa... ótimo post, Henry! mts aninhos de vida pela frente pro blog *__*
o blog tah lindo!

Priscila Tavares disse...

Amei!
O primeiro post tinha q ser do Henry mesmo, muito fofo, sucesso pro blog!

king of Clubs disse...

.
.hi.
.o primeiro de muitos..
.sucesso e muitos anos de vida ao nosso blog.
.
.see u..
.
.

king of Clubs disse...

.
.ah.. é o Ike aqui..haha..
.
.

Unknown disse...

Aeee \o/

Feliz inauguração! hauhaua

adorei o 1º post e to ansiosa pra ver mtos outros ^^

Sergin disse...

ahhh ta perfeito aqui
agora eo inicio da nova era lifehouse aqui no brasil

sucesso pra jente

Unknown disse...

Parabéns, o blog ficou muito legal!

Anônimo disse...

Adoreiii!!!!

Elva disse...

aiiii
q emocionante!!!!!!!!!
Parabéns pelo primeiro post Henry!
ficou lindinho!!

LiNee disse...

Henry escreve muito bem!!

Maciel disse...

Esta mto bom mesmo este primeiro post,espero q este blog realmente ajude a divulgar mais ainda o Lifehose(tanto q um dia ainda postem aqui como foi o primeiro show do Lifehouse no Brasil \o/ ) por aqui!!!
Podem contar comigo desde ja para vir todas as semanas participar, lendo ,comentando e divulgando o blog tb,tanto para amigos qto nas comunidades do orkut ;) !!!!
Parabens a toda comissão Lifehouseana por este blog!
abraço o/

LiNee disse...

Acha q esta todo mundo com um pouco de receio de escrever!!!...mas logo este blog vai ficar d+!!

Unknown disse...

Adorei até q fim achei um Blog legal da banda, há dias q venho tentando descobrir quantos cds ela tinha pra procurá-los na net até tudo o q eu ouvi deles amei e agora q consegui o nome de todos os cds vou baixá-los, valeu mesmo amei o Blog vcs estão de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!